Olá, leitores! Tudo jóia?

A nossa autora parceira, Selène d'Aquitaine, está cheia de novidade. A trilogia Annastria (temos os dois primeiros livros resenhados aqui no blog!), escrita por ela, recebeu uma nova edição pela Editora Ícone. 

As capas ficaram ainda mais lindas que as anteriores.  *-*

Segundo a escritora, a Trilogia Annástria começou a ser escrita em 2010, mas somente foi finalizada em outubro de 2013. A trama é centrada no reino de Annástria, que durante muitos anos desfrutou da posição de 'dimensão mais elevada', mas que teve seu império abalado a ponto de desmoronar. Nele temos as Deusas Memória e Satine, que nunca tiveram um bom relacionamento. Antigas lembranças as incomodam, e marcas do passado colaboraram para que cada uma tomasse um rumo diferente. 

A queda de Annástria tem efeitos sobre as outras dimensões, e a situação piora quando Strauss, filho de Memória e Zolum, apaixona-se por uma mortal na mesma época que seu irmão mais velho, Rorek, tem seu amor não correspondido pela feiticeira Angelina. Enfurecido, Rorek alia-se a Satine e declara ódio a Annástria.

O filho de Strauss e Serenite é a única esperança de Annástria não ser dominada pelas Trevas. Ainda recém-nascido, as asas do príncipe Darin são cortadas e espalhadas pelos ares. Acontece que elas representam muito mais do que a divindade do príncipe, pois recuperar cada pena é fundamental para salvar o reino.

Há muitas pessoas envolvidas na missão de salvar Annástria: deuses, guias, feiticeiras, guerreiros, monstros e seres humanos. Paixões intensas abalam amizades e revivem lembranças dolorosas que a muito tempo estavam esquecidas; destinos são traçados sem que os envolvidos tenham consciência; dúvidas são abafadas ou simplesmente ignoradas durante muito tempo. Alguns se questionam se vale a pena salvar Annástria, e até onde uma lembrança pode ser mais importante do que as vidas de todos que estão comprometidos com os mais polêmicos e decisivos momentos da história deste reino.

Passados que muitos querem ocultar; maldições que separam famílias; vidas anteriores que ocultam lembranças dolorosas; amizades postas à prova; e obsessão por controle não afeta apenas os mortais. Deuses, guias e protetores sabem que não estão imunes aos sentimentos que sofrem os seres mortais. Tudo isso e muito mais vocês encontrarão nos três livros que dividem a série.

Confira abaixo o que já foi resenhado aqui no blog:

Tumblr:

Blog:

Para comprar direto com a editora, basta clicar AQUI.


É isso aí, pessoal!
Até a próxima!


4 Comentários

  1. Oi meu bem!
    Você acredita que durante o post inteirinho eu troquei o Annástria por Annastácia? Que coisa horrorosa! kkkkk
    Mas essa história parece ser alucinante! Toda cheia de segredos e intrigas. Adoooro histórias desse tipo. Vou correr pra ler a resenha do primeiro livro!
    As capas ficaram lindas! Eu gostei! :)
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como eu não sabia desses livros? De alguma forma não vi ou não lembro de quando você os resenhou, Fran. Mas fiquei super interessada pela história e essas capas estão mesmo lindas. Espero poder ler. Ótima dica. :D

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fran que legal saber que vc também gosta da escrita da Selène. Por enquanto só li o primeiro volume e gostei. Na época li através de um booktour. Amei essas capas novas e pretendo investir assim que possível!!! Parabéns pelo post!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran. Adorei a resenha. Nossa fiquei hiper curiosa com esses personagens. Um príncipe com asas, que tudo! :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!