Recentemente eu escrevi uma postagem comentando sobre a Revista BANG! (edição nº0) enviada aos parceiros das Editoras Arqueiro e Sextante (confira o texto completo clicando AQUI). Ela é uma das novidades que a Editora Saída de Emergência Brasil está trazendo aos leitores locais, em especial aos fãs de fantasia, ficção científica e horror.

Este mês a Editora também publicou seu primeiro livro, o Mago Aprendiz, escrito pelo norte-americano Raymond E. Feist. Vale ressaltar que este faz parte da Quadrilogia do Mago, cuja as continuações serão lançadas posteriormente.

Foto: Divulgação.

Essa é uma postagem unicamente informativa. Acho interessante esse espaço para divulgação, já que a Editora é nova em terras brasileiras e poucos conhecem a fundo o trabalho deles. Além disso, é um prazer informá-los que a Saída de Emergência Brasil agora também é parceira do Universo Literário. Espero que bons frutos nasçam a partir de hoje! E agradeço a confiança, também!

Quer saber mais? Então acesse os links abaixo e fique por dentro das novidades da SDE. Aqueles que amam livros que fogem da rotina vão amar o segmento da Editora.


PAGE: A Editora do Facebook
 

6 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Sucesso
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar dessa editora não,talvez por ser nova né, mas com certeza deve ser ótima e deve trazer muitos livros bons ♥ Adorei e parabéns por essa parceria!!
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Fran! Já te falei o quanto quero esse livro né? *-*

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade, clássicos sempre me instigam! Meus parabéns pela parceria!

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    O livro parece ser interessante. Um bom lançamento para a editora, que está começando.
    Bjo

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!