Ladrões de Elite é um dos novos lançamentos da editora Arqueiro mais comentado pelo público leitor. 

Com autoria de Ally Carter, o livro nos conta a história de Katarina Bishop, uma garota que cresceu entre pessoas intituladas de ladrões de elite, como já diz o título. Ao completar 15 anos, Katarina armou um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Acontece que uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar, e somente um mestre do crime poderia ter realizado essa façanha e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Esse seria um motivo bastante aceitável para que a nossa protagonista deixe o seu plano de lado, certo?
Pois é, Katarina não tem outra escolha. Ela precisa tentar encontrar as pinturas e resgatá-las, apesar de não saber por onde começar e ter apenas duas semanas para devolvê-las ao seu proprietário. A verdade mesmo é que Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. Alguns a acham uma heroína, outros uma esquisitona. 

Este livro promete ter uma história eletrizante e de tirar o fôlego, deixando o leitor cada vez mais instigado e curioso, sempre a procura de mais. Esse é o tipo de história que mescla a aventura, o divertimento e o suspense. Recomendado a todo ledor que adora livros cheios de aventura e emoção. 

Ladrões de Elite é o primeiro livro da série homônima, que inclusive receberá uma adaptação para as telonas. O segundo volume foi lançado em junho nos EUA, e agora é só esperar por sua continuação aqui no Brasil. Se eu fosse você não ficaria de fora dessa.

3 Comentários

  1. A-d0-r-e-i este livro!
    Achei um luxo só, desde esta capa maravilhosa. Foi uma leitura super rápida e engraçada, recomendo para quem ainda não leu.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Francielle,
    Tenho certeza de que se, por acaso , eu pegasse esse livro, gostaria dele e o leria muito rapidamente... Porém, como alguns resenhistas comentaram, a protagonista é muito jovem para realizar todas essas façanhas. Fica surreal demais, acho que vai cair bem a um filme.

    Feliz dia do amigo, caros amigos blogueiros!
    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse livro esta sendo muito bem falado, sem conta que a capa é linda.
    Gostei da sua resenha, deu muita vontade de ler, vou tentar em breve,

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!